terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Com Esperança.

Aqui estou, voltado somente para ti
Pois se nos teus sonhos eu viajar
Buscarei aquilo que há muito inibi
E na inocência do teu sorriso irei me encantar

Em teu colo encontro meu leito
Adormeço com as tuas doces carícias
O coração a bater no teu peito
Usufrui ausência de quaisquer malícias

Oh! Sábia moça de espírito indomável
Como resistir aos teus encantos?
Em tuas lágrimas há um brilho impecável
Ao encarar à luz da noite aos prantos

No meu abraço tu encontras a salvação
Temo que nunca saberei teus medos
Distingues misericórdia e perdão
Respiras aflição no mundo dos teus segredos

Pelo caminho traços do teu véu
E a fragrância se vai com o vento
E o gosto dos teus lábios de mel
Efervesce esse lamento

Por que foges de mim?
Vens ficar do meu lado, sabes tão bem
Que jamais viste proteção assim
Repousada no meu peito
Dizes que é o paraíso e mais além

E como eu preciso de ti...
Sei que nos meus sonhos tu estarás
Olhando o horizonte com esperança
Na pureza de uma criança
Acredita que ali é o teu lugar
Até mesmo eu
Sinto uma paz como nunca senti

Vou ao infinito te buscar
Pouco importa como te alcançarei
Só quero mais uma vez
Nos meus braços te segurar
E uma vida para ti então viverei


Samuel Garcia
Piratini, 29/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário