sábado, 2 de fevereiro de 2013

Brilha Lua! Brilha!

A noite me convida a contemplá-la
Os seus laços tendem a me prender
Como se eu pudesse moldá-la
Em uma nova forma de viver

E que os pensamentos me sussurrem
O quão bem traz o luar
Ainda que as estações mudem
O clarão da lua é o meu lugar

Na tua luz divina
Encontro uma paz celestial
Minh'alma ilumina
Em teu forte abraço fraternal

Querida confidente
Conhece do pequeno ao meu maior segredo
Quantas vezes finge-te indiferente?
Quantas vezes põe-te no horizonte mais cedo?

Ah! O que seria de mim
Sem a tua luz para me guiar
São tantas memórias sem fim
Me compreende sem nada perguntar

Muito eu fujo dos nossos princípios
Sombras se atravessam em meu caminho
Como tu percebes os indícios?
Removes com tamanha sabedoria esses espinhos

Arrependo-me de no passado distante
Desconhecer-te, ó doce lua
E se por vezes fui tão errante
Era buscando a ajuda tua

Sei que agora brilha em outras terras
E eu aqui afundado em nostalgia
Ao futuro declararei guerra
Se não puder te ver outro dia

Brilha lua! Brilha!
Traga felicidade à madrugada
Cuida das estrelas, tuas filhas
Pois vem vindo a alvorada...

Dedicada à Maikele Farias
Samuel Garcia
Piratini, 02/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário