domingo, 20 de janeiro de 2013

Meus Olhos.

Em minha busca árdua por aconchego
Decifro as mais belas canções de amor
Nos princípios do eterno sossego
Provo o doce néctar da linda flor

E que seja feita a vontade dos ventos
Que tragam além da brisa um sorriso
Tal que unifique todos os sentimentos
Para viver e sentir tão magnífico regozijo

E se em um instante eu encontrar
O aconchego que tanto procuro
Meus olhos dirão para mim esperar
E ver no passado um futuro

O sol que desponta no horizonte
A lua que reflete no mar
A face que esconde
O mais sincero desejo de amar

Nos corações divididos
Arde no peito a chama incandescente
Entre os sonhos partidos
Perde sua força o espírito valente

Sinto no corpo a brisa a soprar
Sinto que no amor devo confiar
Meus olhos expõem a certeza
De um dia encontrar a amada princesa


Samuel Garcia
Barrocão, 3º Distrito de Piratini, 14/01/2013

2 comentários: