segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ando.

Ando tão diferente
Perdido em pensamentos
Achado em dúvidas
Necessito ensinamentos

Ando tão cético
Confiança quem conhece é meu olhar
Nem mesmo um ponto de vista profético
Saberia esclarecer este pensar

Ando tão anormal
Ora sereno, ora raivoso
Jogado nas mãos do acaso
Sem livrar-me deste tempo impiedoso

Ando tão esquecido
Um segundo já me é distante
Vejo memórias sem tê-las vivido
Livros que nunca saíram da estante

Ando tão seguro
Sigo qualquer trilha aonde for
Ah, destino! Grande rei e senhor!
Entrego em tuas mãos meu futuro

Ando tão sonhador
Sou refém da imaginação
Sou aliado da inspiração
Reconheço o sentimento e seu devido valor

Ando tão ansioso
Por desvendar segredos de meu coração
Por entender tais verdades ocultas
Que lutam ferozes contra o poder da razão

Ando tão radiante
Por presenciar tua ternura
Por admirar tu'alma pura
Luz celestial! Luz ofuscante!

Ando nos domínios do silêncio
Mas há uma voz que não cala:
"Por viver assim do teu lado
Já sou um apaixonado?"


Samuel Garcia
Piratini, 01/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário