quarta-feira, 13 de março de 2013

Tudo ou Nada.

Nada sinto
Nada senti
Se digo que te amei, minto
Se digo que te odiei, menti

Nada tenho
Nada tive
Se digo que te busco, venho
Se digo que te procurei, não estive

Nada feito
Nada fiz
Se digo que te abraço no meu peito
Se digo que te amar é o que sempre quis

Nada espero
Nada teria
Se digo que te quero, espero
Se digo que não espero, queria

Nada posso
Nada conto
Se penso que te perdi, choro
Se chorei ao lembrar de nós, não conto

Nada tive
Nada ganhou
Se tive a chance de te ter, perdi
Se me teve para ti e não quis, deixou

Deixou de lembrar
Deixou de ganhar
Deixou de amar
Deixou de querer
Deixou de ser
Deixou de me ter...

Tudo perdeu
Nada terá
Tudo que é meu
Não mais seu será

Tudo que perdeu
Não voltará
Nada que sonhei
Se realizará

Tudo vivo
Tudo vivi
Se digo que tua voz é um alívio
Se digo que ao te ver, eu sorri

Tudo amo
Tudo é amor
Se novamente me perder, te chamo
Se novamente sentir frio, quero teu calor


Samuel Garcia / Carine Moreira
Piratini, 13/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário