domingo, 14 de junho de 2015

Desabafo de uma Amiga.

Venci a batalha
E o troféu sou eu
Minha luz tão falha
Agora acendeu

E quanto sofrimento
Uma angústia que assolava
Eis que em um momento
A morte já acenava

Manobrei nas curvas do amor
E despistei as garras da solidão
Busquei em mim o meu valor
E encontrei minha salvação

A lágrima ainda escorre
Mas sua tarefa é emocionar
A felicidade recorre
A um meio de se espalhar

Lembrei dos presentes da vida
Os amores que vivem ao meu lado
Os irmãos que estão na torcida
E meu futuro que está bem guardado

Há um outro amor que é delicado e feroz
Impossível de explicar
Quando eu e a família estamos a sós
É a certeza de que ele jamais irá cessar

E hoje finalmente sei
Que nenhum mal me persegue
Pois tudo que conquistei
À Deus está entregue

O futuro sorri pra mim
Eu tenho as ferramentas certas
Para seguir feliz e confiante, enfim
Vivendo de realizações e descobertas

Dedicada à Bruna Farias
Samuel Garcia
Piratini, 14/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário