quarta-feira, 6 de abril de 2016

Era um Final de Março...

Obrigado pela acolhida
Por desejarem me conhecer
Em meio a rotinas corridas
E piadas pra espairecer

Obrigado pela confiança
Por delicadas incumbências
Uma aliança mais forte a cada dia
Nascida das nossas convivências

Obrigado por compartilharem
As obras de suas vidas
Eu vi tantos sorrisos brilharem
Por conquistas merecidas

Obrigado pelo apoio
Pelas mãos oferecidas
Quando a vocês recorri
Haviam centenas de saídas

Obrigado pelos sorrisos
Por serem tão naturais
Loucuras de improviso
Com certeza são imortais

Obrigado por me ensinarem
Rir da vida e compaixão
Levo de vocês suas imagens
Repletas com a minha gratidão

Obrigado por serem tão especiais
Simples, mas profundo...

Foram tantas correrias
Muitas folhas pra perder
Inúmeras travessias
E mates pra encher

Por tudo isso, me desculpo se com vocês
Em algum momento acabei por falhar
Mas tenho essa chata mania
De a tudo querer embargar
(E o que é pior, ao mesmo tempo)

Vera Moreira, uma casa
Colegas, uma família
Meus irmãos, irmãs, mães e avós
Amigos, filhos e filhas

Deixo também um obrigado
Pelos colegas que partiram antes de mim
Naquelas partidas eu tinha raciocinado
Que nada precisa ter um fim

E como de fato acabou por ser
Despedidas são tristes e sérias demais
Mesmo que seja sem querer
Meu mais humilde e sincero "até mais"

Dedicada à Equipe Vera Moreira
Samuel Garcia
Piratini, 06/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário