terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Dom e a Tentação.

Olhos envolventes
Filhos da sedução
Lábios reluzentes
Brilhos na escuridão

O sorriso que deixaste transparecer
Veio como o raio que encontra o chão a atingir
Adrenalina subindo em meu ser
Tal como estando nas alturas sem cair

Palavras poderiam ser úteis
Mas não são exigidas
A força das coisas fúteis
Atormenta as revelações proibidas

Pois tua boca pode ser amarga
E teus olhos podem perder a cor
A tentação que de mim a vida embarga
É maior que o momento e o seu calor

Podes me prender nos teus braços
E me obrigar a viver por uma paixão
Ouviu-se de uma que se partiu em pedaços
Após aceitar que todos seus esforços foram em vão

Não vou cometer o mesmo erro
Por isso de ti vou me afastar
Meu coração não vai suportar outro enterro
De um sentimento que se vai sem avisar

Apreço e indiferença
Fico com a velha e sábia prudência
Uma filosofia quem sabe sentença
Não vou viver tão grande decadência

Meu próprio corpo é o inimigo
E teu interior não emite sinceridade
É quase um dom o que trago comigo
Saber quem possui anseio por amor de verdade


Samuel Garcia
Piratini, 25/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário