domingo, 24 de agosto de 2014

Sofrendo Escrevo.

As palavras vão saindo
E preenchendo o papel
As linhas vão sumindo
Perante tão cinza véu

Por trás de cada letra
Existe um sentimento
Por trás de cada frase
Existe um pensamento

Se às vezes fica sem nexo
É porque estou sofrendo
E no meio de uma frase
As palavras já vão morrendo

Escrever acalma o coração
E faz a cabeça pensar
Escrever ocupa a mente
E não deixa a alma chorar

Cai a lágrima, a tinta borra
Mas não é nada demais
Pois o papel compreende
O que em mim não cabe mais

Os pesares sempre atormentam
Ao escrever encontro abrigo
A aceitação me parece mais próxima
Quando procuro a paz comigo

A inspiração vem a cada suspiro
E o desabafo a cada verso
Eu faço da poesia a companheira
E das rimas meu progresso

Sofrendo escrevo
Tristes verdades
Intrigas e traições
Mágoas e saudades


Samuel Garcia / Carine Moreira
Piratini, 24/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário