sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Angústia.

São sete horas da manhã
Na minha poltrona sentei
Pesando sob minhas costas o afã
Queria desatar os nós que há tempos amarrei

Passei por grandes barreiras
Perdi alguém imperdível
O que pra mim era limpo só restou poeira
Foi então que acabei por abraçar o inadmissível

Desviei da trilha do amor
Com o mundo me tornei amargurado
Mas graças a Deus nosso Senhor
Ele me trouxe para o outro lado

Meus erros ainda me perturbam
Minha consciência fala regularmente
Várias vozes me sussurram
Que eu poderia ter feito tudo diferente

Mas de nada adianta!
O tempo é rei e não volta atrás
Sinto agonizando meu mantra
Me julgando por eu não ter sido capaz
Quem amou e eu não notei?
Quem sorriu e eu não percebi?
Quem chorou e eu não me importei?
Quem partiu e eu não vi?

Me persegue o pensamento
Eu poderia fazer muito mais 
Trago a dor do merecimento
Um velho navio que nunca zarpou do cais


Samuel Garcia
Piratini, 14/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário