sábado, 10 de novembro de 2012

O Verão Vem Aí.

Meu suor já demonstra
E eu não consigo acreditar
Eu conheço esse calor
A saudade é o que terei de enfrentar

Agora já faz um ano
Tempo, leva as memórias contigo
Pois eu não suporto mais
Te peço esse favor, meu amigo

Desde então procuro em outras
Encontrar o que não pode ser encontrado
Sim, o que tento é impossível
Aonde quer que eu vá sinto a sombra do passado

Quem dera que o tempo ainda não me abandonasse
Me ajude a convencer meu coração
Saudades e sonhos não são motivos
Para lutar por algo em vão

E o que tu disse aquela vez:
''Não te abandonarei por nada''
Me atormenta todas as noites
Deixaste uma fria escuridão na minha estrada

E o que adianta dizer que te odeio?
E o que adianta dizer que te esqueci?
Seria tolice tentar enganar a mim mesmo
Nunca neguei esse amor desde o dia em que te perdi

Sentimento tão puro e verdadeiro
Ainda lembro do dia em que nasceu
Mas fui tolo e acreditei em ti
Plantei a semente que não floresceu

E nessa época me vem as recordações
Às vezes em que a teu lado sorri
Vou esquecer tudo isso
Porque o verão vem aí...


Samuel Garcia
Piratini, 10/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário