quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Simples Toque.

Ao simples toque no teu corpo
É como se perdesse minha consciência
Agindo por puro instinto
Aniquilo a voraz carência
Carência por ti
Tua beleza divina
O prazer do teu aroma
Apreciar tua perfeição já virou minha sina

Por que é deste jeito?
Por que não consigo te esquecer?
Se não estou contigo fico impaciente
Não há como não te querer
A vida continua eu sei
Mas sem ti o que seria de mim?
Não vejo graça em nada
Por que tem que ser assim?

E depois ainda me provoca
Tento me controlar mas é impossível
Sou teu escravo, me rendo a ti
Será que tu és humana? É incrível
Bela como uma princesa
Poderosa como uma rainha
Me sinto desligado
Quando tua boca encosta na minha

Busco uma maneira urgente
De conseguir viver sem ti
É difícil de acreditar
Mas só tu me faz sorrir
Talvez me distanciando
Seja a solução
Mas não esqueça que ainda te amo
Só quero mais espaço no meu coração


Samuel Garcia
Piratini, 26/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário