sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Menina.

Te amo tanto, menina
Quem me dera se você soubesse
Mas você nem imagina
Esse amor que a cada dia floresce

Um charme encantador
Me fascina por inteiro
Parece mentira, meu amor
Mas ainda não pude sentir teu cheiro

Uma vida ao teu lado
Me faria o homem mais feliz
Nossos destinos entrelaçados
Uma fonte de amor inesgotável fluindo num chafariz

Passa por mim, me arranca suspiros
O que fazer pra ti conquistar?
Você me cumprimenta com sorrisos
E eu me derreto, não dá pra disfarçar

Amo tanto você
E não te beijei, nem te abracei
Você pode me compreender?
Há como realizar o que sempre sonhei?

É inexplicável como você conseguiu
Chegar despertando esse sentimento
Que o meu coração invadiu
Fez eu me apaixonar sem questionamento


Samuel Garcia
Piratini, 10/08/2012

2 comentários:

  1. A poesia é livre para expressar qualquer sentimento. Mas não há comparações quando se expressa um amor verdadeiro!! parabéns Poeta!!!

    ResponderExcluir